7 simples passos para você Transformar sua conta do paypal em uma maquina de dinheiro (garantido)


Leia tamben: A verdade que ninguem nunca ti contou sobre como ganhar dinheiro com paypal

TOP 5 SITES QUE PAGAM VIA PAYPAL


Eu costumo dizer que o dinheiro ja eta na internet basta você o recolher com seu paypal e sacar no banco? ai você me pergunta mais como isso?.

Você fica horas e horas clicando naquele ptc e no final do dia você ve apenas 1 dolar na sua conta, como melhorar isso e transformar sua conta do paypal em umamaquia de ganhar dinheiro.
Ou entra em um site e do dia para a noite ja quer ganhar 500 dolares, ai nao da né, tem que e dedicar e trabalhar muito duro, não e so ficar de frente ao pc cosando o saco e depois chegar no banco e sacar mil reais não funciona bem assim.

GANHAR DINHEIRO COM PAYPAL


O que Você Vai Precisar 
1 conta no google, e no minimo 5 horas livres para ficar de frente ao pc.


PASSO #1.

Como criar um canal e ganhar dinheiro no Youtube?

Para quem deseja criar um canal de vídeos e ganhar dinheiro no Youtube, saiba que não é nada difícil. Além dos cuidados que você deverá ter com a qualidade da imagem e do som do seu vídeo, a forma que divulga, entre outros fatores que também são bem importantes de serem observados, o primeiro passo e o principal é saber criar o seu canal. Essa não é uma tarefa difícil, é até bem fácil e você pode criar seu canal de forma descomplicada, depois disso você aprenderá como ganhar dinheiro no Youtube. 
Mas se por acaso você não tiver nenhuma noção de como fazer isso, é bom se informar primeiro para não encontrar muita dificuldade no início, por isso veja a seguir como é fácil criar um canal no maior site de compartilhamento de vídeos do mundo, estamos falando do Youtube é claro, veja:
1) Primeiro você deve criar a sua conta acessando o site do Youtube. Se não tiver uma conta, clique em “Fazer Login” que fica na página inicial do Youtube, no canto superior direito.
2) Se não tiver mesmo nenhuma conta associada, não aparecerá nenhum nome na lista. Então clique em “Adicionar Conta”.
3) Depois clique em “Criar conta”.
4) Informe todos os seus dados pessoais, e clique em próxima etapa.
5) Depois que sua conta for criada, efetue o Login, caso não efetue automaticamente.
6) Depois de efetuar Login com a sua conta, note que o seu nome esta no canto superior direito, ao lado dele, um símbolo de sino, ao lado o símbolo de uma pessoa com fundo azul e ao lado uma seta para baixo, clique nela, e depois clique em “Meu canal”
7) Você será redirecionado a página do seu canal, clique em “Adicionar foto do canal” para que você adicione uma foto do seu gosto para ficar no seu canal.
8)  A imagem será mostrada em diversas opções, clique em selecionar e pronto.
9) Logo abaixo do seu nome clique em “Sobre” para você adicionar uma descrição ao seu canal, links e o que preferir.
10) Pronto seu canal está criado!
Tutorial-sobre-como-criar-seu-próprio-canal-de-vídeos-no-youtubeAgora que você já tem seu canal pronto, provavelmente quer saber como ganhar dinheiro através dele não é mesmo?
Basicamente há duas formas mais simples e mais indicadas para ganhar dinheiro no Youtube, a primeira forma é:
Gravando vídeos e monetizar ele através de algumas propagandas que são exibidas antes do seu vídeo começar, assim sempre que uma pessoa for assistir um vídeo em seu canal, uma propaganda antes do vídeo começar é exibida e com isso você ganha um valor determinado por cada visualização do anúncio.
Uma outra opção é você gravar vídeos falando sobre produtos de programas de afiliados, e ao fazer isso basta colocar o seu link de afiliado para que quando alguém comprar o produto, você receba um valor “x” por venda realizada.

PASSO #2.


Como Ganhar Dinheiro Pelo Paypal SITE Noblebux


Na video aula 13 o site  o noblebux um ptc que dede 2014 vem pagando seus usuarios, basta criar sua conta e clicar no anuncio todo o dias e compartilhar seu link de referencia com seus amigos para ganhar referidose aim poder ganhar de 50 a 100% do valor do clique.




Info do site fonte http://ptcinfo.net

NobleBux
Desde: 09/2014 

script: Evolução 

Formas de pagamento: PayPal, Payza, PE, PM Renda: PTC, PTSU, cingi




NobleBux Associações



Padrão
Máximo Directos Referências: 200 máximos referidos alugados: 300 Pay Per Click: 100% Pagamento por clique de referido: 50% Pagamento mínimo: $ 4 Exclusivo Máximo referências diretas: 500 máximos referidos alugados: 1,000 Pay Per Click: 100% Pagamento por clique de referido: 100% de Referência atualização Comissão: $ 1 Comissão de Compra de Referência anúncio: 2% Pagamento mínimo: $ 4 Nobres Máximo Directos Referências: não há limite de referências máxima Alugados: sem limite de pagamento por clique em: 200% Pagamento por clique de referido: 100% de Referência atualização Comissão: $ 5 Referral Comissão Ad Purchase: 7% Pagamento mínimo: $ 4 Register:



PASSO #3.

Como Ganhar Dinheiro Pelo paypal Site Br.beruby 2015 



04 - Como Ganhar Dinheiro Pelo paypal Site Br... por RenatoZikadaBalada



O BERUBY É UM SITE QUE ATUALMENTE TODO MES ME PAGA UNS DE 300 A 40 REAIS O SITE É MUITO BOM E VALE A PENA DA UM CONFERIDA PAGA VIA PAYPAL E É TOTALMENTE EM PORTUGUES.

PASSO #4.

Segredos do Youtube Como ganhar dinheiro do zero Absoluto!



PASSO #5.

12 - Como Ganhar Dinheiro Pelo Paypal SITE Publipt

o PubliPt e uma forma de ptc misturado com aqueles sites onde tem muitas formas de ganhar dinheiro, curtindo, vendo videos, viitando paginas e indicando amigos para o site, o site paga em euros e atraves do paypal.


12 - Como Ganhar Dinheiro Pelo Paypal SITE Publipt por RenatoZikadaBalada


PASSO #6.


11 - Como Ganhar Dinheiro Pelo Paypal SITE yroo

O Yroo e um site onde você ganha tesouros, e vai acumulando potos e depois e possivel trocar por dinheiro e receber com paypal. semelhante ao Br . Beruby o site tanbem remunera os compradores com algum valor de lucro ao comprar algo dentro do site



MEU BLOG DE COMO GANHAR DINHEIRO COM PAYPAL http://escolapaypal.blogspot.com.br/
CLIQUE EM GOSTEI E INSCREVA-SE NO CANAL

ganhe pontos e depois você pode trocar por dinheiro no paypal

Paypal_cash
valore para saque $8, $18, $38, $78, $158, $318 

PASSO #7.

PARA GANHAR DINHEIRO COM VARIOS SITES É PRECIO TER REFERENCIAS, ABAIXO UM EBOOK DE COMO GANHAR REFERENCIA GRATUITAS, DEICHE DE FICAR ALUGANDO OU ATÉ COMPRANDO REFERENCIA COM ESTE RBOOK VOCE VAI APRENDER A GANHAR MILHARES DE REFERENCIAS.

COMO GANHAR REFERIDOS EM QUALQUER SITE ESTRATEGIA ENFALIVEL



UMA VIDEO AULA COM MAIS DE 20 MINUTOS ENSINANDO VOCÊS ESTRATEGIAS ENCRIVEIS PARA GANHAR MILHARES DE REFERENCIAS DE QUALIDADE !

ESSE TUTORIAL DO ESCOLA PAYPAL TE ENSINA UMA FORMA INFALIVEL E USADA POR MIM PARA TRAZER REFERENCIAS A MAIORIA DO SITES QUE EU CITO EM MEUS VIDEOS A MAIOR PARTE DO LUCRO E COM AS REFERENCIAS!! OS PTCS É UMA BOA PARA USAR ESSA ESTRATEGIA MAIS É POSSIVEL GANHAR REFERIDOS EM QUALQUER SITE! ESTE TUTORIAL PODE SER USADO TANBEM PARA TRAZER VISITAS PARA SITES BLOGS, OU ATÉ PARA DIVULGAR SEU PROPRIO FACEBOOK.


MEUS NUMEROS COM REFERENCIAS ARREDONDADO
BERUBY 6 MIL REFERENCIAS
ADF.LY 300 REFERENCIAS
PTC SOUL 200 REFERENCIAS
GRANBUX 100 REFERENCIAS LIMITE MAXIMO ATINGIDO
FECLIX 40 REFERENCIAS

ENTRE OUTROS

para adquerir o produto clique em comprar no botão abaixo preço 3 Dolares




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ganhar MUITO Dinheiro assistindo Videos

COMO GANHAR REFERENCIAS EM QUALQUER SITE