Ganhe uma Renda Mensal de Mais de Mil Reais e receba Via Paypal



Quem geralmente busca na internet  "Como ganhar dinheiro online" não quer só ganhar dinheiro, mais ter uma renda mensal. Pensei logo em fazer um tutorial , Pensei no valor de mil reais para que você consiga chegar nessa meta o mais rapido posivel, Você podera ter uma renda maior dependendo do tempo que você aplica as tecnicas !

CHEGAR A MIL REAIS POR MES SÓ DEPENDE DE VOCÊ !

O youtube é um site onde você só posta e assisti videos né ? Caso você falou é esta completamente enganado o youtube é um site onde são carregados milhares de videos por segundo e é isso onde você vai focar.
Primeiramente crie um canal no youtube Clique aqui e aprenda a criar seu canal nestes milhares de videos do youtube é onde os seus vão tem que se destacar, pense em um tema onde você conhece tudo sobre o assunto e crie seu canal nesta base, por exemplo você sabre tudo sobre bicicletas, crie um canal sobre as bikes . deste jeito você tera um publico alvo, dependendo do tanto de views que você tiver diariamente você tera um base de inscritos e sempre que você postar um video essa galera que gosta de bikes vão compartilhar seu conteudo.
Pronto você tem seu canal tem seus inscritos e agora "Como eu vou ganhar mil reis por mes pelo paypal" Primeiramente Crie sua conta no google adsense depois que sua conta for aprovado asocie sua conta do youtube a do adsense.  agora você ta lucrando e seus ganhos podem ser sacados pelo adsense configurando sua conta de banco por lá, mais como o assunto aqui é paypal a vá o nome do blog é Escola Paypal o assunto deveria ser sobre oque DÁÁÁÁÁÁÁ ! kk desculpá mais vamo lá como você vai tar recebendo seus ganhos do youtube via paypal a network BentPixels paga os usuarios do youtube via paypal basta você aplicar a parceria ao seu canal Clique Aqui e seja parceiro se prefirir pode ver o tutorial em video clique aqui



O site é um PTC mais vem cá os PTCS a maioria não são scam o GrandBux não o site paga e ta espalhado pela internet as provas Clique aqui e veja o a Busca de provas o site te paga para você clicar em anuncios você pode comprar um pacote de anuncios em flash os anuncios de Bordas laranjas, no pacote você tera acessos a mais de 300 anuncios paa clicar, a atualização mais barata custa 49 dolares e com éla você ganha em dobro com suas referencias e os anuncios tanbem pagam mais a cada clique dado. Clique aqui e Se Cadastre - se no Site se Prefirir assista a video aula Clique Aqui. "

DICA PARA SEU CANAL
ADMINISTRE SUA AUDIENCIA PESSA PARA QUE OS ESPECTADORES QUE INSCREVA-SE E COMPARTILHE SEU CONTEUDO CRIE UMA PAGINA UM TWITTER E UM BLOG PARA SEU CANAL ISSO AUMENTA AS VISITAS.

DICA PARA SEU GRANDBUX
ENTRE DODOS OS DIAS NA SUA CONTA, CLIQUE EM TODOS OS ANUNCIOS FORNECIDOS, E INDIQUE AMIGOS PARA O SITE COM SEU LINK DE REFERENCIA .

Clique aqui e aprenda a ganhar referencias

ABAIXO SITES QUE EU USO E QUE JA ME PAGARAM VIA PAYPAL VIDEOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ganhar MUITO Dinheiro assistindo Videos

COMO GANHAR REFERENCIAS EM QUALQUER SITE